Pesquisar
Close this search box.

Vídeo: Médico é agredido a marteladas no Paraná

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

Um jovem de 18 anos agrediu um médico com um martelo dentro da Unidade Básica de Saúde (UBS) Adhemar Vieira de Araújo, em Irati, durante a tarde desta quarta-feira, 18. Imagens mostram o homem partindo para cima do profissional de saúde após a abertura da porta.

Segundo o G1, médico ficou ferido, foi encaminhado para atendimento hospitalar e já recebeu alta. Ele sofreu um corte e um hematoma na cabeça.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, uma testemunha informou que a agressão ocorre depois um exame pré-natal.

O rapaz foi conduzido pela PM até a delegacia da Polícia Civil, que vai investigar o caso.

A gestão municipal de Irati se posicionou por meio de nota oficial. Confira abaixo:

A Prefeitura de Irati, através da Secretaria Municipal de Saúde, por meio dessa nota, informa que hoje, quarta-feira, 18, por volta das 12h, na Unidade de Saúde Adhemar Vieira de Araújo, um profissional da equipe foi agredido enquanto trabalhava.

As informações são de que o agressor era acompanhante de uma paciente. O médico foi agredido com golpes de martelo. Ele foi socorrido, encaminhado para atendimento hospitalar e já recebeu alta.

O agressor foi detido em uma ação rápida da Polícia Militar, com apoio da Guarda Municipal. 

A Prefeitura de Irati se solidariza ao profissional e a toda a equipe da UBS e repudia toda forma de violência. Na tarde de hoje, os atendimentos no local foram suspensos.

Com Informações GCM ONLINE

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha