Trabalho: o que realmente importa?

Imagem de destaque - Junior Chisté: “Você Não é o Seu Pensamento”
Foto: Divulgação
Compartilhar

Já ouvi incontáveis de vezes expressões como estas:

“Tal profissão não dá dinheiro”. 

“Tal profissão é desafiadora demais”. 

“Tal profissão precisa trabalhar muito para ser reconhecido”.

Tendo trabalhado por mais de 20 anos através dos meus treinamentos do Método – Encontro com Você, e também empreendendo com a Psicologia, desenvolvimento humano e carreiras, já ajudei centenas de profissionais a se encontrarem e serem mais felizes e realizados!  

Entre esses profissionais já atendi pessoas de diversas áreas, que viviam extremamente frustradas e infelizes na carreira, por estarem no lugar errado e vi esses mesmos profissionais, que antes eram considerados “sem sucesso”, ganhando vida e brilhando, quando encontraram seus lugares no mundo e passaram a viver de suas missões, fazendo o que verdadeiramente amavam! 

Quando descobrimos o nosso propósito no mundo e passamos a viver dele, alinhando nosso trabalho aquilo que faz o nosso coração vibrar, não há como não termos sucesso, o dinheiro e a felicidade são consequência e o mundo percebe, pois fazemos tudo com amor!

“Quando fazemos o que amamos, o dinheiro vem”! 

“Quando fazemos o que amamos, o desafio por sermos melhores, nos nutre”. 

“Quando fazemos o nosso melhor, o reconhecimento vem”. 

Fica nítido, portanto, que há em você uma habilidade que precisa ser desperta ou lapidada. Todos nós somos capazes, todos nós temos algo que poucos conseguem fazer, eis a verdade. Mas se você não acreditar em teu próprio potencial, em como fazer para performar ainda melhor, sinceramente fica difícil. 

E você? Tem escolhido trabalhar com o que nasceu para fazer? Ou escolhe trabalhar com que a vida lhe ofereceu e você gerou comodismo, com isso? 

Ainda não encontrou o seu propósito? Eu te ajudo a chegar lá, afinal essa é a minha especialidade! Vamos juntos!

Júnior Chisté, psicólogo, escritor e palestrante. Atende através de vídeo-chamadas, (49) 9 9987 9071.

Imagem de destaque - TV A Folha
Anuncio