Pesquisar
Close this search box.

SINDIPROM promove confraternização destacando a união da classe

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

No último sábado, (21), o Sindicato dos Professores Municipais de Palmas (Sindiprom), realizou a confraternização dos seus associados com um delicioso café colonial e entrega de presentes para homenagear o “Dia do Professor” e o “Dia do Servidor Público”. Até mesmo a chuva deu uma trégua e a festividade aconteceu com um belo sábado de sol.

A presidente, professora Andréia Ribeiro deu início a comemoração dizendo que, “era um enorme prazer receber os associados na nova Sede do Sindicato e que eles poderiam se sentir em casa, pois aquela é a casa de cada sócio do sindicato. A Sede é um sonho idealizado por todas as diretorias que passaram pelo nosso sindicato e fizeram seu trabalho de maneira justa e responsável. Sendo concretizado pela nossa diretoria que não mediu esforços para concretizá-lo. Não tendo dia, nem horário para realizar ações que buscassem fomentar o capital do sindicato, bem como, fazer uso dele de maneira responsável. Destacou também a eficiência da Spilmann Negócios Imobiliários na aquisição da sede. Para isso, sempre contamos com o apoio de amigos e do comércio local que abraça o SINDIPROM com carinho”.

Expressou também gratidão a Deus pela vida, pelo trabalho e por cada acontecimento positivo ao longo da sua primeira gestão, agradecendo a reeleição e cada voto de confiança no seu trabalho e da diretoria na continuidade do trabalho. Ressaltou e agradeceu a participação expressiva dos Professores da Rede Municipal de Educação na comemoração. “A presença e a participação dos professores denotam uma significativa unidade da classe, confiança e credibilidade em nosso trabalho!”.

Colaboradores e agradecimentos

Aproveitou a oportunidade para agradecer aos colaboradores do café colonial, Spilmann Negócios Imobiliários, professora Ivania Marini, Auto Escola Globo, Mercado Vitória e ao deputado federal Tadeu Veneri.

A presidente disse ainda, que contou com o apoio de grandes amigas na decoração do ambiente sendo as professoras Saionara Ribeiro, Juraci Ramos de Lima, Ana Paula Luciano, Rosemere Cass, Doris Canei e o professor Edilson Prates, seu esposo e companheiro para qualquer desafio. “Ninguém realiza nada sozinho! Eles me ajudaram a preparar o espaço com todo carinho para receber os associados. Agradeço ainda a Derci Poggere, a professora Gessica Maccari, a Sirlei Caldas e a Cecília Maia pelo preparativo dos quitutes servidos de maneira caprichosa”.

Marcaram presença no evento o assessor jurídico do sindicato Ronilson Fonseca Vincensi, o diretor da CNTE José Valdivino de Moraes e Cláudio Spilmann.

Histórico

O SINDIPROM teve seu início em 1996, sendo fundado por professoras sindicalistas bravas, inteligentes e destemidas! “Dessa forma, as diretorias comandadas por ela com o apoio de lideranças sindicais dentro de cada unidade escolar vêm buscando resgatar esse perfil com muito trabalho e superação. Sobretudo, vigiando e defendendo os direitos dos trabalhadores da Educação de forma incansável!”, assim finalizou sua fala a professora Andréia Ribeiro, a esse jornalismo.

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha