Pesquisar
Close this search box.

Relatório de ações da 12ª CIPM apresentou resultados positivos

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

O comandante da 12ª Cia Independ da PM, Cap Bueno, apresentou relatório das ações desta unidade miliar realizada em 2023.

Segundo ele, estes resultados referem-se aos serviços realizados pela Cia, trabalho elaborado pelo Setor de Planejamento, chefiada pelo Ten Sabino. “Foram números expressivos, aproximadamente 140 armas apreendidas, número maior do que muitas unidades mais antigas e maiores distribuídas pelo Estado do Paraná, sendo uma característica da região. Também foram realizadas inúmeras operações e prisões”, argumentou ele.

“Objetivo de todos os policiais é continuar nesta crescente, não apenas no número de abordados, com apreensões de armamento, combate ao tráfico de drogas e detenções”, assinalou Ten Sabino.

O comandante destacou ainda a importante parceria com a Polícia Civil que foi destaque em toda a região. “Várias autoridades mencionaram essa questão, no trabalho conjunto entre as duas instituições, somando-se ao Poder Judiciário, MP, Polícia Penal e os órgãos municipais. Essa união de esforços tem dado bons frutos”.

 

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha