Pesquisar
Close this search box.

Projeto Cultural “Indústria Movendo a Música”

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

Palmas, está desenvolvendo o Projeto pela Lei Federal a Cultural “Indústria Movendo a Música”, patrocinado pelas Empresas, Indústria de Compensados Guararapes, Estrela Indústria de Papel, Alcast do Brasil Ltda, Fapolpa Indústria de Papel e embalagens Ltda, através da dedução do imposto de renda.

Projeto está sendo realizado em formato de oficinas, contando com quatro profissionais contratados, desenvolvendo as atividades no Colégio Estadual Alto da Glória, na Eispal, Colégio Estadual Antônio Artemio França e na,  atendendo mais de 100 alunos artistas , no contraturno escolar, com oficinas de violão, teclado, canto e ritmos, com a duração de 12 meses.

Projeto realiza oficinas de canto na Comunidade Terapêutica Novo Horizonte, auxiliando no tratamento terapêutico aos pacientes internos, oportunizando momentos culturais.

Todo o Projeto é oferecido aos participantes de forma gratuita, sem qualquer custo para o alunos, ainda é oferecido as crianças e adolescentes lanches nas oficinas e será entregue ao longo do Projeto uma camiseta sem custos, além de locação de todos os instrumentos para a prática das aulas.

A Arte é uma ferramenta fundamental na Inclusão social, nesse Projeto também atende a alunos autistas, alunos com baixa visão, garantindo o acesso à cultura a todas as pessoas, quebrando assim as barreiras ainda existentes em nossa sociedade.

Giusti Projetos Culturais.

 

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha