Pesquisar
Close this search box.

Primeira-dama de CDS participa de evento de mulheres na capital

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

A primeira-dama, Cristiana Oliveira, e a diretora do departamento de Cultura e Turismo, Jeneci Brais Carvalho, estiveram em Curitiba participando do 2º Encontro Estadual de Gestão de Políticas Públicas para Mulheres, dentro da 2ª temporada do Programa Paraná Unido Pelas Mulheres, da Secretaria de Estado da Mulher, Igualdade Racial e Pessoa Idosa, em defesa do direito da mulher de ir e vir, à saúde, e à não violência.

 

O evento contou com a participação da primeira-dama do Estado, Luciana Saito Massa, e a secretária de estado, a deputada federal licenciada, Leandre Dal Ponte.

“Queridas mulheres de Cel Domingos Soares, ter o compromisso de empoderá-las é uma missão grandiosa, desafiadora, mas, gratificante onde temos que ser umas pelas outras, pois juntas somos imparáveis! Segue nossa luta contra a violência contra a mulher, e assim vamos conquistando espaços nesse protagonismo feminino, que é de nossa própria história, liderando, motivando e incentivando as futuras gerações”, disse a primeira-dama domingosoarense, lembrando que a defesa dos direitos das mulheres e da igualdade de gênero também faz parte do cotidiano do governo municipal.

Nessa luta pelos direitos das mulheres, o Governo do Estado formalizou convênios e parcerias com várias instituições, que ajudarão a desenvolver importantes ações em prol da igualdade de gênero, do combate às violências contra a mulher a ao feminicídio.

Assim como o Paraná todo, Cel Domingos Soares também segue Unido Pelas Mulheres!

P.M. C.D.S.

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha