Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil prende em flagrante homem por estupro de vulnerável

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), através da Delegacia da Mulher, prendeu nesta segunda-feira (19/02), em Pato Branco, um homem de 56 anos pela prática do delito de estupro de vulnerável, praticado contra sua genitora, de 75 anos, que atualmente se encontra acamada, devido ao acometimento de doença.

Logo após tomar ciência da situação que estava ocorrendo, a equipe policial deslocou até à residência dos envolvidos e prendeu em flagrante o autor, além de prestar o atendimento inicial à vítima e encaminhamento da mesma à equipe médica. O homem, após ser capturado pela equipe policial, foi encaminhado à Delegacia da Mulher de Pato Branco para confecção do auto de prisão em flagrante e, logo após, ao Departamento Penitenciário (DEPEN), onde permanece preso, à disposição da justiça.

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de crimes de violência contra a mulher. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197, da PCPR e 181, do Disque Denúncia.

Com informações PCPR

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha