Pesquisar
Close this search box.

Paraná começa julho com 22 mil vagas de emprego abertas

Imagem de destaque - Paraná começa julho com 22 mil vagas de emprego abertas
Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

O mês de julho começa com a oferta de mais de 22 mil vagas de emprego com carteira assinada no Paraná. Esse é o maior volume de oportunidades disponibilizadas nas Agências do Trabalhador no ano.

O balanço de vagas no Estado foi divulgado nesta segunda-feira (1º) pela Secretaria do Trabalho, Qualificação e Renda. Ao todo, são 22.013 postos de trabalho abertos nas cidades paranaenses.

Curitiba e os municípios da Região Metropolitana concentram o maior volume de oportunidades: 5.274 ao todo. São ofertadas 595 vagas para alimentador de linha de produção, 443 para operador de telemarketing ativo e receptivo, 352 para operador de caixa e 280 para repositor de mercadorias, entre outras.

Há vagas para diversos níveis de escolaridade, incluindo os ensinos técnico e superior.

No Interior do Estado, a região de Cascavel se destaca pelo alto número de empregos ofertados: 5.177 ao todo. Entre elas, 1.598 vagas para auxiliar de linha de produção e 523 para abatedor.

As regiões de Londrina (2.891), Campo Mourão (2.429), Pato Branco (1.480) e Foz do Iguaçu (1.397) também concentram grande volume de vagas ofertadas.

Os interessados em alguma das vagas ofertadas no Paraná devem buscar orientação entrando em contato com a Agência do Trabalhador do município. Para evitar aglomeração, a sugestão é para que o atendimento seja feito com horário marcado. Clique aqui para fazer o agendamento.

Com informações Paraná Portal

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha