Pesquisar
Close this search box.

Novos servidores assumiram cargos no Legislativo Palmense

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

Foram empossados na Câmara de Vereadores de Palmas, na segunda-feira (19), sete servidores aprovados em Concurso Público para compor o quadro fixo da Casa, sendo os primeiros a fazerem parte do quadro funcional do legislativo. A solenidade, aconteceu no Plenário, momento em que o Presidente, Paulo Bannake, deu as boas-vindas e fez a explanação de algumas questões.

 

“É um momento especial para a Câmara de Vereadores em toda sua história com a posse desses servidores que irão atuar em diferentes áreas. Dessa maneira, juntamente com os cargos nomeados a expectativa é continuar dando celeridade aos trabalhos, não apenas nas questões administrativas, mas, também no atendimento ao público”, ressaltou o presidente e destacou que cada concursado foi aprovado para determinado cargo e irá exercer sua função.

Bannake, comentou ainda sobre a questão da infraestrutura da Câmara de Vereadores que está obsoleta e ultrapassada. “Já demos início para a construção de um novo espaço, porém, devido as questões burocráticas, isso ainda irá demorar certo período, diante disso pedi paciência aos novos servidores”.

Servidores

Agentes Legislativos, Contadora, Procurador, Técnico Legislativo, Agente de Comunicação e Zeladora.

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha