Pesquisar
Close this search box.

Limpeza e manutenção em reservatórios poderão afetar o abastecimento em Palmas

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

No domingo (28), os trabalhos serão feitos nos reservatórios localizados na área da estação de tratamento de água, das 14h às 16h. Poderá ocorrer falta temporária de água ou baixa pressão nas redes de distribuição em todas as regiões da cidade. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade a partir das 21h.
No dia 01/02, quinta-feira, a limpeza e manutenção serão feitas no reservatório localizado na área da estação de tratamento de água e nos bairros Alto da Glória e Lagoão. Os trabalhos serão feitos entre as 8h e as 19h30. Poderá ocorrer baixa pressão ou falta d’água nas regiões dos bairros Central, Alto da Glória e Lagoão. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade a partir das 23h30.

Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br


Assessoria de Imprensa
Emanuele Campos Miranda – 42 99904-1110
Sanepar – Companhia de Saneamento do Paraná
Diretoria Adjunta de Comunicação e Marketing

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha