Pesquisar
Close this search box.

Junior Chisté: Que esta mensagem chegue aos irmãos gaúchos!

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

“Neste momento de profunda dor e desolação, nossos corações se unem em solidariedade ao povo do Rio Grande do Sul, que enfrenta a maior tragédia climática de sua história. Em meio à devastação e às perdas irreparáveis, encontramos força na união e na resiliência que caracterizam nosso povo. Que cada lágrima derramada seja um testemunho de nossa compaixão e empatia. Que cada gesto de solidariedade seja um raio de esperança em meio à escuridão. E que cada abraço, mesmo à distância, seja um símbolo do nosso apoio inabalável.

Neste momento de reconstrução, saibam que não estão sozinhos. Estamos juntos, lado a lado, erguendo-nos uns aos outros e caminhando rumo à reconstrução de nossas comunidades e vidas.

Que a luz da esperança brilhe forte em cada coração ferido. Que a força da nossa união seja alicerçada na certeza de que, juntos, superaremos qualquer adversidade.

Que a solidariedade e o amor sejam as bússolas que nos guiam neste caminho árduo, mas repleto de amor e resiliência.

Estamos com vocês, Rio Grande do Sul. Unidos, vamos superar essa tempestade e reconstruir nossos lares, nossas vidas e nossos sonhos”.

Júnior Chisté, psicólogo, escritor e palestrante. Atende através de vídeo-chamadas,

(49) 9 9987 9071.

 

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha