Pesquisar
Close this search box.

Incêndio criminoso e ameaça em São Domingos

Imagem de destaque - Incêndio criminoso e ameaça em São Domingos
Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

Na manhã do dia (12), por volta das 9h, uma ocorrência de incêndio criminoso e ameaça foi atendida pela guarnição policial militar no distrito do Maratá, interior de São Domingos.

A guarnição foi acionada via COPOM de Abelardo Luz para atender uma denúncia de ameaça. No local, uma mulher relatou que na noite anterior, por volta das 21h, recebeu informações de que o veículo de seu atual namorado estava pegando fogo. Ao chegar ao local, ela encontrou o carro totalmente queimado. A mulher havia se separado recentemente de seu ex-marido, que a ameaçou por mensagem, dizendo que “tornaria sua vida um inferno” caso não se separasse de seu atual namorado.

O atual namorado da vítima confirmou que seu veículo, um Logan preto, estava estacionado próximo a uma garagem na propriedade onde trabalha a cunhada dele. Ele foi informado sobre o incêndio por telefone e, ao chegar ao local, percebeu que o carro havia sido movido para baixo, com marcas de vidro quebrado no chão, indicando que a janela do lado do motorista foi quebrada antes de o fogo ser ateado. Ambos suspeitam que o autor do incêndio seja o ex-marido da mulher.

A guarnição verificou que o veículo estava totalmente destruído pelo incêndio. Foram colhidos depoimentos e fotos do local e do carro. A Polícia Civil foi acionada, mas não deslocou um plantonista ao local, e a Polícia Científica instruiu que a cena fosse preservada para uma perícia futura.

Com base nos depoimentos, concluiu-se que a mulher foi vítima de ameaça e o atual namorado foi vítima do incêndio criminoso, ambos supostamente cometidos pelo ex-marido da mulher.

Com informações Club Fm São Domingos

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha