Um homem de 38 anos foi esfaqueado e teve o pênis arrancado na madrugada do domingo (13), em Américo de Campos, no interior de São Paulo. Nilton Vieira Junior foi encontrado morto no quintal da própria residência, com ferimentos provocados por faca no pescoço, punhos e pernas. Adilson Ferreira da Silva, de 38 anos, é o principal suspeito do crime. Ele foi preso na segunda-feira (14) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. O suspeito confessou o crime de modo informal à polícia.
Horas antes do homicídio, Adilson agrediu a própria companheira na presença do filho dela, de 12 anos. A mulher foi atendida na Santa Casa de Votuporanga com sinais de agressão e permanece internada. Segundo o relato da vítima, ela foi ameaçada de morte e agredida durante um episódio de ciúmes. Adilson teria descoberto uma troca de mensagens entre Nilton e a mulher e, na ocasião, afirmou que mataria os dois.
A principal linha de investigação da polícia aponta que o crime foi passional. No local do homicídio, a polícia identificou sinais de arrombamento na porta da casa, o que indica que o suspeito teria invadido o local antes de cometer o assassinato. O caso foi registrado como homicídio doloso e segue sob investigação.