Pesquisar
Close this search box.

Homem é localizado morto dentro de veículo

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

Nesta terça-feira (5), no trevo com acesso à Campina da Alegria (SC), moradores se depararam com um veículo GM/Monza que estava parado em cima de uma calçada em atitude suspeita, após verificação no veículo, um homem foi encontrado morto no automóvel.

A Polícia Militar foi acionada, mediante verificação no local a ocorrência foi confirmada, um homem morto alvejado por disparo de arma de fogo.

 

Conforme o apurado pela PM, o automóvel já estava no local durante a madrugada, a vítima estava no banco de trás de um Chevrolet Monza, com placas de Palmas (PR). O carro estava parado em cima de uma calçada, perto do trevo de acesso à comunidade. Equipes policiais foram acionadas para atender a ocorrência e isolaram o local para o trabalho de perícia.

Uma espingarda foi encontrada junto ao homem. Conforme as autoridades, ele estava sentado no lado direito do banco traseiro do carro, segurando a arma apontada para cima, na direção do pescoço.

A Polícia Civil investiga se a cena foi montada para simular um suposto suicídio. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames. Um inquérito foi aberto para investigar o caso.
Fonte: SERGINHO PRIMAM/ Oeste mais
Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha