Pesquisar
Close this search box.

Homem é agredido com golpe na cabeça, após acidente de trânsito

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar
Um homem ficou ferido durante uma briga, após se envolver em um acidente de trânsito, na noite desta terça-feira, 14, em Dois Vizinhos. A colisão foi registrada por volta das 19h00, na Avenida Rio Grande do Sul, no bairro Sagrada Família e envolveu dois veículos VW/Gol. Um dos carros era conduzindo por um homem e o outro por uma mulher.
De acordo com as informações, após o acidente a mulher ficou alterada, entrou no carro e saiu. Depois de alguns minutos, ela teria retornado acompanhada de um homem, momento em que iniciaram uma briga e esse homem teria atingido o motorista do outro carro com um golpe na cabeça. Segundo a vítima, o autor estava portando um revólver e atingiu a sua cabeça com uma coronhada, na sequência o casal teria entrado no carro e se evadido do local.
A equipe de socorristas do Samu foi acionada e encaminhou a vítima para atendimento médico hospitalar. De posse das informações, as equipes RPA da Polícia Militar iniciaram as diligências no intuito de identificar e localizar o casal. Porém, até o momento não há informações se os policiais lograram êxito.
Com informações A Voz de Realeza/ Repórter Islan Roque
Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha