Família de segunda vítima do atirador em Cambé comunica a doação de órgãos do estudante

Compartilhar
erinéia

O adolescente Luan Augusto de 16 anos, baleado na cabeça na segunda-feira (19), durante um ataque realizado por um ex-aluno ao Colégio Estadual Professora Helena Kolody em Cambé (PR), morreu durante esta madruga de terça-feira.

Imagem de Capa
Foto: catve.com

Luan estava internado em estado gravíssimo no Hospital Universitário de Londrina, mas acabou não resistindo aos fermentos, o maior hospital público estadual do Paraná, compartilhou suas condolências e solidariedade as famílias vítimas.

Família de segunda vítima do atirador em Cambé comunica a doação de órgãos do estudante
Foto: Rede Social Hospital

Em nota o hospital informou que a estudante vítima da tragédia teve parada cardiorrespiratória e não resistiu.

“A Direção do Hospital Universitário da Universidade Estadual de Londrina (HU-UEL) informa que o paciente LAS ao longo da madrugada manteve quadro de instabilidade hemodinâmica, mesmo com associação de drogas vasoativas e medidas terapêuticas implementadas pelas equipes médicas. O paciente apresentou quadro de parada cardiorrespiratória, sendo realizado manobras de ressuscitação cardiopulmonar (RCP), sem resposta ao tratamento, evoluindo ao óbito às 03h27. Realizado entrevista familiar onde os mesmos autorizaram a realização de doação de órgãos (globo ocular), único órgão possível em casos de protocolo de parada cardíaca. O corpo foi liberado para transferência ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.”

A família de Luan comunicou que autorizou a doação dos órgãos da vítima.

Com informações portal catve.com e G1

Imagem de destaque - TV A Folha