Pesquisar
Close this search box.

Esportistas palmenses arrecadaram donativos para o RS

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

No sábado (11), estava agendado para o Campo de Futebol 7, nas proximidades do ginásio de Esportes, Monsenhor Engelberto, em Palmas, Grenal Beneficente, para arrecadar donativos ao Rio Grande do Sul. Mesmo as três partidas não sendo realizadas, as pessoas levaram as doações.

O diretor do departamento de Esportes, Edson Bertoti, informou que os organizadores se mobilizaram, “nos procuraram para essas partidas beneficentes que infelizmente não ocorreram, porém, as pessoas trouxeram bastante arrecadações de alimentos, água potável, roupas e outros donativos, esse era o nosso maior intuito, missão cumprida como sempre diz Alemão da Cantina”, esclareceu o diretor.

O gremista, Professor Oscar Nascimento, explicou que foi uma satisfação em participar dessa ação junto com amigos e colegas. “Antes de sermos gremista ou colorado, somos parceiros e devemos ajudar em uma situação dramática dessas que está ocorrendo no RS, por isso trouxemos os donativos. O esporte resolve a situação de qualquer pessoa”.

O Colorado, Edson Kemes (Lagarto), comentou sobre essa importante ação para arrecadar donativos para o povo do Rio Grande do Sul que tanto está sofrendo. “Essa nossa iniciativa é uma gota de água no oceano, mas, é de grande valia nesse momento”.

 

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha