Pesquisar
Close this search box.

Em Palmas, famílias evangelizam rezando o santo Terço

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

Na Comunidade do bairro Santa Cruz, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Palmas, o Santo Terço das Famílias, denominado: “Sagrada Família”, teve início um ano antes da Pandemia, devido alguns familiares participarem no Terço dos Homens. Conforme Silvio Mendes, viu-se a necessidade de rezar em família: “Iniciamos rezando na capela, após retomarmos o Terço, demos início nas casas, com maior participação. Além de recitarmos o Terço, fazemos a bênção do lar, aspergindo água benta na casa e aos participantes.”

Ivete, participante do Terço nas Famílias, relata a graça alcançada pela vida profissional de sua filha Larissa; Ironita Muller, pela sua saúde e melhora da depressão. Diz Silvio que também recebeu duas graças, em ter ido em Família na Basílica de Nossa Senhora Aparecida (SP) e de servir na Santa missa dos Romeiros, como Ministro Auxiliar da Comunidade, no dia (12) de fevereiro, na celebração das 9h: “Uma emoção indescritível. Essas graças e tantas outras, foram recebidas por intermédio de Nossa Senhora Aparecida com, a reza do Santo Terço das Famílias”.

Nos dias de hoje, mais do que nunca precisamos nos encontrar em Família e rezarmos, ressalta Silvio: “São famílias no caminho do bem, casamentos, saúde, lares restaurados, graças a oração.”

De Aparecida trouxeram a imagem da Sagrada Família, esta será peregrina, visitará o lar de quem participar do Terço das Famílias. “Salve Maria” é a forma de saudação amigável entre os integrantes do Terço nas Famílias.

Luiz Carlos Bittencourt – Assessor de Comunicação-Pascom.

Informações enviadas por Silvio Mendes.

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha