Pesquisar
Close this search box.

Dr Zeca Almeida se filia ao Cidadania e projeta futuro político

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

O ex-Prefeito de Palmas por duas gestões (1977/1982; 1993/1996), Dr José Ferreira de Almeida (Dr Zeca), com seu filho, Dr Gilberto que já foi vice-prefeito de Palmas, se filiaram ao partido Cidadania 23.

Na entrevista para a TV A, o experiente político fez um relato do início de sua carreira de homem público quando disputou o executivo em 1968 e perdeu para Oscar Rocker, “apesar de ter apenas 30 anos, fui o candidato mais votado da Arena. Depois dessa eleição, resolvi estudar, conclui a faculdade de Direito, em 1975, já em 1976, fui candidato e ganhei a eleição”.

Sobre a filiação ao Cidadania, ressaltou que o grupo político tem uma ideologia semelhante à sua maneira de pensar, apresentando uma identidade de ideias, “aceitamos o convite, inclusive o Prefeito Dr Kosmos, esteve em minha residência formalizando essa questão. Novamente, iremos participar de mais um pleito eleitoral na política de Palmas para que possamos escolher um bom candidato ao executivo para que venha atender as necessidades do nosso povo, com a criação de empregos, investimentos na cultura e do esporte, para melhorarmos a cidade como um todo. O Prefeito é um representante do povo e deve atender as reivindicações de seus eleitores, seja pobre, ou seja rico”.

Salientou ainda que Palmas vive um bom momento, “Dr Kosmos está fazendo um bom trabalho, apesar das dificuldades em que o país se encontra. O município tem diversificação econômica e apresenta possibilidade de crescer muito”.

Afirmou também que atualmente a convivência na sociedade é complexa, “um administrador consciente tem que olhar para as pessoas menos favorecidas, não dando dinheiro, mas sim, criando oportunidades de trabalho para que se tornem dignos do seu próprio destino, ninguém precisa de favores, todos precisam de oportunidades. Não existe na questão humana diferenciações, mas, sim o conhecimento, por isso um bom administrador deve cuidar da melhoria do ensino para que as crianças tenham uma escola de qualidade pois, são nosso futuro”.

 

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha