Pesquisar
Close this search box.

Deputado estadual, Luiz Corti anunciou novo CMEI para Palmas

Imagem de destaque - Deputado estadual, Luiz Corti anunciou novo CMEI para Palmas
Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

No último dia (10), o governador Carlos Massa Ratinho Junior, anunciou a construção de 300 creches em 258 municípios paranaenses para atender crianças de 0 a 3 anos. Com investimento de R$ 391,4 milhões, é o maior pacote da história voltado à infraestrutura de educação infantil do Paraná e o maior do País, com a previsão de atender entre 10.200 e 13.800 crianças.

Palmas

Através da intervenção do deputado estadual, Luiz Corti (PSB), Palmas, foi contemplada com um novo Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), no valor de R$ 1,3 milhões. A creche terá 1.200m² de área total, 450m² de área construída e capacidade para 46 crianças, com possibilidade de ampliação para 60. “Uma grande alegria conseguir essa obra que irá ajudar as crianças palmenses. É uma honra poder representar o município na Assembleia Legislativa do Paraná”, salientou o deputado que agradeceu ao governador Ratinho Jr.

Em contato com o Prefeito de Palmas, Dr Kosmos, explicou que em breve irá definir o local que a obra deverá ser construída, pois, a Prefeitura tem que dar a contrapartida do terreno.

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha