Pesquisar
Close this search box.

Definidos membros do Conselho Municipal da Cultura de Palmas

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

Na quarta-feira, (27) de setembro, ocorreu a III Reunião Ampliada, sob a coordenação do departamento de Cultura, na oportunidade foi realizada a escolha e nomeação dos novos membros do Conselho Municipal de Cultura, tendo a representatividade governamental e não – governamental, um marco importante para a comunidade Palmense.

A professora Cassimara Rita Longhi, diretora do departamento de Cultura de Palmas, foi eleita como presidente da diretoria executiva do Conselho, a mesma traz consigo a dedicação diária na área de atuação. Enfatiza, que é gratificante saber que o Conselho Municipal de Cultura, contará com representantes de vários segmentos da comunidade que integram a cultura local, promovendo assim a difusão da diversidade cultural e o respeito às diferentes expressões culturais e linguagens artísticas dos nossos fazedores de cultura.

Através de projetos e ações coordenadas pelo Conselho, será possível fomentar o desenvolvimento cultural local, fortalecendo e proporcionando oportunidades para todos os agentes culturais do município.

Espera-se que o Conselho Municipal de Cultura, se traduza em um espaço democrático e participativo, onde ideias e propostas possam ser discutidas e implementadas em prol do crescimento cultural da comunidade palmense.

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha