Pesquisar
Close this search box.

Curso promete ensinar pessoas a celebrar cerimônias fúnebres

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

 

O mercado funerário, essencial para nossa sociedade, demanda profissionais capacitados não apenas para lidar com os aspectos técnicos, mas também para oferecer apoio emocional e conduzir cerimônias com respeito e dignidade. Nesse contexto, o curso de formação de Mestre de Cerimônias Fúnebres, idealizado pelo jornalista e teólogo Douglas Dias, emerge como uma luz orientadora para aqueles que desejam se destacar nessa importante área.

 

O curso, oferece uma oportunidade única de aprimoramento e renda extra. Segundo Douglas, é possível faturar mais de R$ 5 mil por mês como Mestre de Cerimônias Fúnebres. “Ao longo do treinamento, os participantes serão imersos em técnicas de apresentação, postura e recursos vocais, fundamentais para conduzir homenagens fúnebres de maneira respeitosa e empática”, destaca.

 

Mais do que um conjunto de habilidades técnicas, o curso enfatiza a importância da comunicação eficaz, do relacionamento interpessoal e da sensibilidade diante do momento delicado que é a despedida de um ente querido.

 

Flexibilidade e Acessibilidade

Uma das vantagens do curso é a sua modalidade online, que permite aos alunos estudarem de qualquer lugar, utilizando computadores, tablets ou celulares. Essa flexibilidade possibilita que profissionais em diferentes estágios de suas carreiras, bem como aqueles que buscam uma transição de área, tenham acesso ao conhecimento e desenvolvimento necessários para se tornarem mestres de cerimônias fúnebres de excelência.

 

Inscrições abertas

Se você busca se destacar no mercado funerário, oferecendo um serviço de excelência e humanizado, não perca a oportunidade de se inscrever no curso de formação de Mestre de Cerimônias Fúnebres.

 

Sobre Douglas Dias

Com uma trajetória profissional sólida Douglas Dias é formado em Teologia, Jornalismo e Ciências da Religião, além de pós-graduações em Aconselhamento e Psicologia Pastoral, Capelania e Revitalização de Comunidades. Também atuou por mais de uma década como mestre de cerimônias fúnebres e diretor de marketing no Grupo Henvida.

 

Contato para inscrições

Para mais informações e inscrições, acesse o site oficial do curso clicando AQUI ou entre em contato pelo telefone (47) 99191-0055 ou e-mail [email protected].

 

Foto:

Douglas Dias (1)

Crédito divulgação

O curso é on-line e você pode estudar de onde estiver pelo computador, tablet ou celular.

 

>> Link do curso

https://www.douglasdias.com.br/curso-cerimonias-funebres/

 

 

 

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha