Pesquisar
Close this search box.

Criançada faz a festa nas escolas e CMEI’s municipais de Palmas

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

A Secretaria de Educação, Esporte e Cultura de Palmas, proporcionou muita diversão… alegria… muita festa para os alunos comemorarem o Dia das Crianças nos CMEI’s e escolas municipais.

Na semana em que foi celebrado o Dia das Crianças, as escolas municipais e CMEI’s do município levaram muita festa, alegria e diversão aos seus alunos, tornando essa data ainda mais especial.

Organizadas com muito carinho por professores, diretoras, equipes pedagógicas, funcionários e estagiários, as festividades mobilizaram a participação de toda a comunidade escolar para que tudo fosse perfeito para todas as nossas crianças.

Festa a fantasia, gincana com brincadeiras e atividades esportivas, contação de histórias, espetáculo circense, festa das cores, piquenique, pintura facial, peças teatrais, brinquedos infláveis e Desfile do cabelo maluco foram alguns dos diferentes atrativos organizados para garantir a diversão da criançada.

Todas as atrações, apresentações se tornaram um viral nas redes sociais, foi um verdadeiro festival de criatividade e contou com a participação das famílias que deram um show na caracterização de seus filhos.

E para deixar as festividades ainda mais gostosas, o cardápio da semana foi variado e muito especial. Bolo, sorvete, cachorro-quente, maçã do amor, cupkake, entre muitas outras guloseimas, foram preparados com muito carinho para fazer a alegria dos alunos. Durante a semana toas as atividades nos lembram e ensinam sobre a importância da partilha e do sentimento de coletividade, tão importantes à formação de todos os alunos.

E para fechar a semana, as crianças receberam as lembrancinhas preparadas com muito carinho e zelo pela Secretaria de Educação e por seus professores, como recordação do Dia das Crianças.

A administração pública municipal, através da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, proporcionou muita alegria a todas as crianças das escolas e CMEI’s do município.

 

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha