Pesquisar
Close this search box.

Cresol prepara bons negócios para a Agrishow 2024

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

A Cresol, uma das principais instituições financeiras cooperativas do Brasil, marca presença na 29ª edição da Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação (Agrishow), que acontece de 29 de abril a 3 de maio, no Centro de Exposições de Ribeirão Preto, em São Paulo.

Está é a sexta participação da cooperativa no evento e a Cresol vai levar aos cooperados e visitantes soluções financeiras voltadas para o desenvolvimento do agronegócio brasileiro. Com o compromisso de oferecer crédito acessível e orientação técnica especializada, a cooperativa busca contribuir para o crescimento sustentável do setor atuando com linhas de financiamento para energia fotovoltaica, custeio agrícola e pecuário, investimento agrícola, crédito para drones, consórcios, entre outras soluções.

Segundo Cledir Magri, presidente da Cresol Confederação, “a participação da Cresol na Agrishow está consolidada. Estamos nessa grande feira do agronegócio ao lado do produtor rural e temos esses espaço também como um local de fortalecer nossa atuação junto a parceiros importantes, como o BNDES”. Uma agenda institucional entre executivos da Cresol e do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social está programada para o primeiro dia da feira, 29.

A Agrishow é considerada uma das principais feiras agropecuárias do mundo e acontece em uma região de expansão de atividades da Cresol. Além de Ribeirão Preto, a cooperativa tem agências em Franca e Sertãozinho e deve inaugurar, até o final de 2024, unidades em Altinópolis e Batatais.

Sobre a Cresol

Com 28 anos de história, mais de 900 mil cooperados e 857 agências de relacionamento em 19 Estados, a Cresol é uma das principais instituições financeiras cooperativas do País. Com foco no atendimento personalizado, a Cresol fornece soluções financeiras para pessoas físicas, empresas e empreendimentos rurais.

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha