Pesquisar
Close this search box.

Coronel Vivida e Pato Branco recebem novas ambulâncias

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

Com o objetivo de aumentar o cuidado com a saúde da população, o Estado realizou nesta sexta-feira (10), a entrega de duas novas ambulâncias para o Sudoeste. Coronel Vivida e Pato Branco são os municípios que recebem os novos veículos que vão atender situações de urgência e emergência da população.

O deputado Luiz Fernando Guerra esteve pessoalmente nas duas cidades para a entrega dos veículos e ressaltou o cuidado no atendimento. “Tenho orgulho em olhar para a nossa população e é um prazer fazer essas entregas.
Quando a gente trabalha de forma séria, comprometida e honrada, o resultado aparece. E isso aqui é fruto de uma conjuntura de esforços de todos nós, que queremos ver nossa gente bem atendida e bem assistida, com a infraestrutura adequada e atendimento rápido e de qualidade”, comentou Guerra.

Gilson Ferri, 2º Tenente e Comandante do Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida, falou sobre a importância dos veículos. “Equipamentos cada vez melhores são essenciais para que possamos realizar o melhor atendimento possível. E sem dúvidas, o principal beneficiário dessa entrega que está acontecendo hoje é a nossa população. Hoje é um momento muito importante e de muita alegria para a nossa região”, destacou.

O prefeito de Pato Branco, Robson Cantu, agradeceu as autoridades e evidenciou o municipalismo. Estamos mostrando que Pato Branco é uma cidade com dignidade e respeita seu povo. E é isso que nós queremos, um olhar com carinho e amor para realizarmos os sonhos”.

Anderson Barreto, prefeito de Coronel Vivida, comentou a atuação de Luiz Fernando Guerra no Sudoeste. “Quero agradecer nosso deputado estadual Luiz Fernando Guerra que tem desenvolvido um trabalho muito competente junto ao Governo do Estado do Paraná e nossa região. Um dos frutos dessa atuação é a entrega destas ambulâncias. Agradeço pelo empenho e disposição em atender nossa população e que a gente possa continuar na rota do desenvolvimento”, finalizou o prefeito.

A população da cidade de Pato Branco chegou a 91.836 pessoas, de acordo com um último levantamento do Censo (2022), o que representa um aumento de 26,9% em comparação com o Censo de 2010, e a de Coronel Vivida chegou a 23.331 pessoas, representando um aumento de 7,27%.

Assessoria de Imprensa
Karina Trzeciak | (41) 99827 8063
Assembleia Legislativa do Paraná | Deputado Luiz Fernando Guerra

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha