Pesquisar
Close this search box.

Com a participação de Zeca Dirceu, Bandiera lançou sua pré-candidatura a prefeito de CDS

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

Um sábado chuvoso em Cel. Domingos Soares, porém, que não foi o suficiente para afastar os correligionários, líderes políticos e convidados para participar da pré-candidatura do Prefeito Bandeira, que irá concorrer a um novo mandato no pleito eleitoral do dia 06 de outubro.

Também participaram do ato político, representantes municipais do PT, MDB, PSB, PDT, Solidariedade e Podemos, bem como, o líder do presidente Lula na Câmara Federal, deputado Zeca Dirceu, o deputado estadual, Professor Lemos, e o representante da deputada estadual, Luciana Rafagnin, Assis.

O Prefeito Jandir Bandiera comentou que sua pré-candidatura tem o objetivo de dar continuidade ao desenvolvimento e progresso de Cel. Domingos Soares. “Quando assumimos em 2021, tivemos dois anos de pandemia, isso travou muito nossa gestão. Hoje está alinhado, renovamos o Parque de Máquinas. Tivemos dificuldades com as estradas rurais, mas atualmente estão em boas condições”, observou ele, destacando que a intenção é trazer novas empresas ao município para gerar empregos. “Para qualquer gestor quatro anos é um prazo curto, nós temos muitas coisas para fazer em nosso município”.

Referente ao apoio do deputado federal Zeca Dirceu, Bandiera reiterou que não tem palavras para explicar, pois, o parlamentar olha com carinho para o município e já destinou milhões de recursos à cidade. “Temos gratidão por toda essa ajuda para Cel. Domingos Soares. Quando ligo para ele, nunca diz não”.

“Estou feliz em participar desse ato político e conversar com a população. Fui o deputado federal mais votado do município. Estou aqui assumindo compromissos, defendendo projetos e reafirmando meu apoio e também fiz Prestação de Contas. Porém, o objetivo maior é prestigiar o Bandiera, grande liderança política como prefeito e que, na minha avaliação, precisa continuar. A pré-campanha é importante para se fazer um balanço, preparar um novo Plano de Governo e para articular apoios. Já temos uma frente ampla de partidos, mas, até agosto temos tempo para fortalecer ainda mais essa questão. Tenho a certeza de que mais uma vez nossa caminhada será vitoriosa”, assinalou o líder do governo, destacando que os recursos conveniados do governo federal para Cel. Domingos Soares mais que dobraram, “é uma garantia para a população de que diferente dos últimos dois anos, onde eu mal conseguia entrar nos ministérios em Brasília, isso tudo mudou. Agora é o contrário, o Bandiera tem as portas abertas para falar com o presidente Lula e os principais ministros, e o resultado apareceu com grande volume de obras do governo federal e da Itaipu para Cel. Domingos Soares”, ressaltou o parlamentar.

GALERIA DE FOTOS

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha