Pesquisar
Close this search box.

Cirene e Wilson: O relacionamento e seus desafios, casais revelam os requisitos para conviver por várias décadas

Imagem de destaque - Cirene e Wilson: O relacionamento e seus desafios, casais revelam os requisitos para conviver por várias décadas
Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

Eternos namorados!

O casal, Wilson Antônio Dall’Agnol, 83 anos e Cirene Carolina Marques Dall’Agnol, 80, moradores do bairro Lagoão, estão unidos há 58 anos. Casal com expressivo ciclo de amizades na cidade, Dona Cirene, por várias décadas foi professora e Seu Wilson, barbeiro.

Ele, natural de Guaporé (RS), mas, aos três anos foi residir em Xaxim (SC). Na mocidade trabalhava com seu pai no ramo da carpintaria. Comentou que em uma ocasião veio a Palmas jogar futebol na equipe do Seminário. “Viemos passear na Praça e, encontramos três meninas e convidamos para que fossem assistir ao jogo, não deu certo. Depois do jogo retornamos para Xaxim”, explicou e revelou que encontrou essa mesma moça, seu eterno amor, após quatro anos. “Minha irmã casou-se com o irmão dela. Fomos convidados para ser padrinhos do casamento. Namoramos por um ano e mais um ano de noivado e casamos em 1966 e fomos morar em Xaxim, mas, ela foi aprovada no Concurso Público de Professora no Estado do Paraná e foi convocada para assumir o cargo em Palmas, tivemos que vir”.

Relação

Revelou ainda que a relação é muito boa, não tem problemas, “quando ela começa a brigar, viro as costas, ela fica brigando sozinha”, disse com sorriso no rosto e comentou sobre o grande número de amigos que preservam em Palmas. “Nossa família é maravilhosa” e revelou emocionado o nome do seu grande amor, “Cirene Carolina Marques Dall’Agnol”.

Dona Cirene, com brilho no olhar, enfatizou que, “sua maior paixão, chama-se Wilson Antônio Dall’Agnol, amo ele de todo coração. Nosso amor é muito verdadeiro. Ele foi um pai e esposo presente com nossos seis filhos (Adriano Luís, Andréia Aparecida, Claudia Maria, Cristiano André, Wilson Jr e Vivian Maria), nunca me deu um desgosto, ama muito nosso família”, e contou que a família ainda é composta por 12 netos (Marcos André, Aline Lucia, Gustavo José, Felipe, Daniel, Eduardo, Flávia, Vicente, Gabriel, Isadora, Lívia e Victória) e seis bisnetos (Alisson, Pedro Henrique, Raul, Liz Maitê, Mariana e Alice).

“Nossa festa de casamento foi maravilhosa, teve um coquetel e ganhamos um quarto cheio de presentes. Depois fomos de baratinha (carro da época) com alguns familiares para a Lua de Mel em Xaxim, onde teve mais festa”.

Concluiu a entrevista e destacou que em seu ponto de vista o amor é a dedicação, confiança e sinceridade. “Quero deixar para os casais uma música muito linda do Pe Zezinho, Oração pela Família”.

 

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha