Pesquisar
Close this search box.

Cel Domingos Soares ganha mais sete veículos em sorteio do DER

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

Cel Domingos Soares foi contemplado com mais sete veículos através do Chamamento Público para Doação de Bens Móveis Inservíveis e/ou Desnecessários n° 003/2023, feito pelo DER – Departamento de Estradas de Rodagem – em Cascavel, em sorteio realizado em 17 de novembro de 2023 e transmitido ao vivo pelo You Tube (www.youtube.com/watch?v=cbyQgvynSA8).

O vice-prefeito Liomar Antônio Bringhentti, acompanhado dos servidores Carlos Gabriel e Danilo, foi a Cascavel buscar dois caminhões Mercedes 1520 caçamba basculante trucados. O município se classificou em quatro lotes; desses, foi sorteado em três. Segundo Bringhentti, os demais veículos serão retirados nas próximas semanas. Antes de apresentar intenção de concorrer aos lotes, o vice-prefeito foi pessoalmente a Cascavel analisar a viabilidade e o estado de conservação dos veículos em questão. Após isso, o governo municipal oficializou o desejo de participar do sorteio.

Com isso, neste sorteio Cel Domingos Soares ganhou os seguintes veículos:

02 caminhões caçamba; 02 caminhões com carroceria; 01 caminhão pipa; 01 micro-ônibus e 01 ônibus.

Também em sorteio através de chamamento público feito pelo DER de Pato Branco, o município foi contemplado com 01 caminhão caçamba e 02 caminhões com carroceria, e deverá retirá-los nas próximas semanas.

P.M. C.D.S.

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha