Pesquisar
Close this search box.

Casa é destruída por incêndio em Chapecó

Imagem de destaque - Casa é destruída por incêndio em Chapecó
Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

Na tarde desta terça-feira (2), um incêndio de grandes proporções atingiu uma casa na rua Corruíra, no loteamento Jardim do Lago, localizado no bairro Efapi, em Chapecó (SC), mobilizando o Corpo de Bombeiros.

O incêndio teve início em uma residência nos fundos de uma metalúrgica, destruindo completamente o imóvel. O Corpo de bombeiros, conseguiram evitar a propagação das chamas para outras três casas vizinhas, que passaram por um resfriamento preventivo.

Apesar da gravidade do incidente, não houve feridos graves. Uma moradora foi atendida no local devido à inalação de fumaça, mas não precisou ser encaminhada ao hospital. As causas do incêndio ainda são desconhecidas e serão investigadas após a conclusão do rescaldo. O trabalho dos bombeiros, que consistiu em combater as chamas e realizar o rescaldo, foi concluído com sucesso.

O Corpo de Bombeiros continua no local para realizar a perícia e identificar a origem do fogo. Até o momento, não há informações sobre o que poderia ter desencadeado o incêndio.

Informações portal ClicRDC

Reportagem de Bruno Reinehr e imagens de Mikael da Cruz / ClicRDC



Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha