Pesquisar
Close this search box.

Câmara de Vereadores de Palmas debate projetos e indicações na 8ª Sessão Ordinária

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

Na noite de segunda-feira, 01 de abril, a Câmara de Vereadores de Palmas realizou a 8ª Sessão Ordinária de 2024, onde diversos assuntos de relevância para a comunidade foram discutidos e encaminhados.

O vereador Peterson Lobas apresentou três indicações. A Indicação nº 27/2024 solicita manutenções nas pracinhas (playgrounds) do município, com destaque para o localizado no Bairro Klubegi. Já a Indicação nº 28/2024 pede limpezas e roçadas nos espaços de acesso do município, como os trevos da Codapar e da Kaygangue, estendendo-se até as regiões centrais. Por fim, a Indicação nº 29/2024 requer obras de pavimentação asfáltica e melhorias nas Ruas dos Loteamentos Esplanada e Palmas I, no Bairro Lagoão.

Dois Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo foram aprovados em primeira votação. O Projeto de Lei nº 05/2024 que fixa a remuneração do cargo de Procurador do Município e o Projeto de Lei nº 07/2024, que autoriza o Município de Palmas a promover a desapropriação amigável ou judicial de imóvel urbano localizado no Bairro Centro, destinado à instalação do Restaurante Popular Municipal.

Acompanhe a próxima Sessão Ordinária dia 08/04 às 19h na Câmara de Vereadores, presencialmente ou pelo Facebook da Câmara Municipal de Palmas.

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha