Pesquisar
Close this search box.

Bringhentti assume interinamente a Prefeitura de CDS

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

O prefeito Jandir Bandiera transferiu o cargo de prefeito ao vice-prefeito Liomar Antônio Bringhentti pelo período de 15 dias, compreendido entre os dias (20) de setembro e (04) de outubro. O afastamento temporário se deve a tratamento de saúde.

Bandiera agradeceu a parceria de Bringhentti e destacou que o Executivo Municipal estará em boas mãos e será bem conduzido. “Fico tranquilo ao transmitir o cargo de prefeito ao Lio. Além de um bom companheiro ele é uma pessoa séria, honesta e comprometida com Cel Domingos Soares e com a nossa gente. Tenho certeza de que vai conduzir muito bem o nosso município nesse período e fará o que for possível para o bem de todos e das contas públicas”, declarou.

O prefeito em exercício agradeceu a oportunidade de novamente poder assumir a chefia do município e contribuir ainda mais com os trabalhos do governo municipal. “O Bandiera e eu nos propomos a fazer uma administração diferente, com a participação ativa do vice-prefeito e a contribuição da população, e estamos fazendo isso. Agradeço pela oportunidade de comandar mais uma vez a nossa querida cidade”, comentou, ressaltando que, como vice-prefeito, possui limitações impostas pelo Legislativo Municipal que o impedem de ir em busca de mais recursos para o município, como por exemplo não ter direito a diárias como o prefeito e os demais servidores, utilizadas para auxiliar nas despesas enquanto representa o município em outros lugares, não o permitindo ir ao encontro de políticos, lideranças e investidores.

Durante este período, Bringhentti estará atendendo no gabinete do prefeito e acompanhará de perto os trabalhos dos departamentos públicos municipais, buscando a excelência da prestação de serviços. Os atendimentos à população continuam nas terças e quintas-feiras.

P.M.C.D.S.

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha