Pesquisar
Close this search box.

Bocha de Palmas é destaque no Paraná

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

Aconteceu nos dias (20) e (21) de abril, em Marechal Cândido Rondon, o Campeonato Paranaense Juvenil e o Campeonato Paranaense Individual da Primeira Divisão, e Palmas fez história mais uma vez.

A equipe de Palmas, agradece à todas os atletas pelo empenho e dedicação, agradece ao apoio e incentivo do departamento de Esportes e da Prefeitura de Palmas, e dos meios de comunicações, pela divulgação da modalidade.

O atleta Mauricio Bona, disse: “esse final de semana meu coração bateu mais forte, foi o melhor que vivi em minha carreira de atleta, além da minha boa atuação nos jogos, e do 3º lugar no Paranaense Individual da Primeira Divisão, além de ver os nossos atletas juvenis jogando e trazendo medalhas, acompanhar meu colega de time ficar campeão, eu tive o prazer, e um sonho realizado, ao ver minha companheirinha de vida, minha filha… jogando pela primeira vez um Campeonato Paranaense de Bocha, e não é que ela tem o dom…”

Esclareceu também que, na semi final, a atleta enfrentou a atleta de Guaraniaçu e ganhou de 7 a 6 na jogada extra, e na final enfrentou a atleta da casa, e perdeu de 7 a 6 na jogada extra. “Então por detalhe não veio o título, para mim um título inédito, com 10 anos, jogando no Sub-12, e todos nós trazendo troféu e medalhas pra casa. Obrigado Deus por me proporcionar esse momento, e que tenham muitos momentos iguais… A Mãe já está com ciúmes, que tomei a jogadora de vôlei dela….”

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha