Pesquisar
Close this search box.

Bebê sobrevive após ser ejetado de carro em acidente na PR-281

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

Um bebê sofreu suspeita de fratura craniana, mas sobreviveu após ser ejetado de um veículo Volkswagen Voyage no km 564 da PR-281, em Santa Izabel do Oeste, na manhã desta terça-feira (26), por volta de 6h40.

A condutora que estava no mesmo veículo faleceu no local. A vítima foi identificada como Marta Resende de Lima, de 29 anos. Uma passageira do Voyage, de 45 anos, também ficou gravemente ferida.

Segundo o sargento Jairo, da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão frontal envolveu o Voyage, com placas de Salto do Lontra (PR), e um SUV Hyundai IX35, com placas de Capanema (PR). O IX35 trafegava no sentido de Santa Izabel para Salto do Lontra, enquanto o Voyage seguia no sentido contrário.

O bebê foi socorrido por populares e encaminhado pelos socorristas à Casa de Saúde de Santa Izabel do Oeste. A passageira do Voyage também foi levada ao hospital. Ambos foram transferidos para o hospital de referência em Francisco Beltrão, no sudoeste paranaense.

A condutora do IX35, a ex-prefeita de Capanema Lindamir Denardin, não se feriu. O passageiro do IX35 foi encaminhado à Casa de Saúde de Santa Izabel do Oeste para avaliação médica.

Com informações Redação Catve.com com Rádio Danúbio Azul
Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha