A Associação Parkinson Paraná realizará, neste sábado (19) e domingo (20), mais uma edição do tradicional Bazar de Importados, com a comercialização de produtos apreendidos pela Receita Federal. O evento acontece das 8h30 às 17h30, com distribuição de senhas por ordem de chegada, e tem como principal objetivo arrecadar recursos para a manutenção dos serviços oferecidos pela entidade. Fundada há 24 anos em Curitiba, a Associação atende mais de 800 pessoas com Parkinson, oferecendo atendimento multidisciplinar integral nas áreas de saúde, assistência social e garantia de direitos.
O Bazar de Importados é uma oportunidade para contribuir com uma causa relevante e, ao mesmo tempo, adquirir produtos de qualidade a preços reduzidos. Segundo os organizadores, “ao participar do bazar, além de adquirir produtos com preços atrativos, você estará colaborando diretamente com a qualidade de vida de centenas de pacientes com Parkinson”.
O público terá acesso a uma ampla gama de produtos, com descontos que chegam a até 30% em comparação ao valor de mercado. Estarão disponíveis para compra itens como:
– Eletrônicos
– iPhones e smartphones
– Smartwatches
– Itens de informática
– Perfumes
– Brinquedos
– Materiais de pesca
– Roupas e acessórios
Os pagamentos poderão ser realizados em dinheiro, Pix, cartão de débito ou crédito, com possibilidade de parcelamento, dependendo do valor da compra.
Algumas regras foram definidas para participar do bazar:
– Limite de compra de R$ 2.500 por pessoa, mediante apresentação de CPF.
– Entrada proibida para menores de 12 anos.
– Os produtos não possuem garantia e as compras não serão passíveis de troca.
Idosos e pessoas com deficiência terão atendimento preferencial e poderão agendar previamente sua visita, escolhendo dia e horário para comparecer ao bazar.