PCPR prende duas servidoras públicas por peculato eletrônico em MANGUEIRINHA

PCPR prende duas servidoras públicas por peculato eletrônico em MANGUEIRINHA
Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), nesta manhã, de terça-feira (19/11), prendeu em flagrante delito duas servidoras públicas por peculato eletrônico, em Mangueirinha, na região Sudoeste do Estado.

Uma das servidoras foi flagrada registrando o ponto eletrônico em favor de outra (servidora) que não compareceu ao local de trabalho.

A Delegacia de Polícia já havia recebido denúncias e estava monitorando as servidoras, as quais foram autuadas em flagrante delito nesta data. As diligências contaram com apoio da equipe de investigação da 5ª SDP de Pato Branco que encontrou a outra servidora “beneficiada” em sua residência, na cidade de Pato Branco/PR.

As informações preliminares apontam que desde de outubro de 2024, as servidoras estavam praticando este tipo de conduta, obtendo vantagem indevida e causando prejuízo ao Município de Mangueirinha, já que uma das servidoras estava recebendo por um serviço não prestado à população.

Após a prisão, as servidoras foram encaminhadas ao Sistema Prisional, as quais ficarão à disposição da Justiça.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações de infrações penais. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia e/ou whatApp (46) 32431-1314

Imagem de destaque - TV A Folha