Campanha da ACIPA para o Dia das Mães está em ritmo acelerado

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

Desde o dia (15) de abril os consumidores e clientes palmenses notaram nas lojas e demais comércios associados da ACIPA, cartazes da campanha cujo título é, “Mãe é tudo igual, mas, a minha é diferente”. Destaca-se que a campanha será finalizada no dia (11) de maio, véspera do Dia das Mães com o sorteio dos seguintes prêmios, 1º prêmio: uma Moto New Jet 125SS OKM, 2º prêmio: R$ 2 mil e o 3º prêmio, R$ 1 mil. A intenção da ACIPA é distribuir 75 mil cupons na cidade.

Em um vídeo de divulgação da campanha, o Presidente da ACIPA, Dinarte Scopel e o vice-presidente, Evandro Giotto de Oliveira, ressaltaram a importância de as pessoas comprarem nas lojas credenciadas.

“Torçam, participem, valorizem o comércio local, vocês têm até o dia (11) de maio para comprarem, ainda dá tempo de concorrerem aos prêmios, especialmente, a uma Moto OKM”, ressaltaram e consideraram o simbolismo que a campanha representa sobre o Dia das Mães. “Essa campanha tem o intuito em movimentar o comércio, aumentar as vendas e para que as pessoas também tenham a chance de serem contempladas com a premiação”, enfatizou Scopel.

Sobre essa divulgação também participaram representantes de alguns estabelecimentos comerciais credenciados.

 

Imagem de destaque - TV A Folha