Mulher que morreu em acidente envolvendo ônibus de banda na PRC – 280 é identificada

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

Eliane Maria Ruchel de Gasperi, 58 anos, moradora de Clevelândia é a segunda vítima do acidente entre um veículo de passeio e o ônibus da Banda Família Azzolini, na noite de ontem (13), na PRC-280.

Mulher que morreu em acidente envolvendo ônibus de banda na PRC - 280 é identificada

Ela conduzia um Ford/Ecosport, bateu de frente com um ônibus, conduzido por Jalinton Martins, 35 anos, morador de Francisco Beltrão, que entrou em óbito no local.

Eliane estava sozinha no veículo, que ficou irreconhecível depois da colisão. No ônibus estavam diversos passageiros que pertencem à Banda Família Azzolini.

As vocalistas e músicas Thaina e Thairine não sofreram ferimentos, mas o pai das cantoras, Aroldo Azzolini de 64 anos teve suspeita de fratura e foi socorrido ao hospital. Luiz Roberto Felber, 33 anos, que também estava no ônibus sofreu ferimentos leves. Outras pessoas tiveram apenas escoriações.
Mulher que morreu em acidente envolvendo ônibus de banda na PRC - 280 é identificadaO Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Clevelândia, de Palmas e uma Unidade Avançada de Pato Branco estiveram no local atendendo as vítimas com o apoio de uma ambulância do município de Clevelândia, da Brigada Comunitária e do Corpo de Bombeiros de Pato Branco.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atendeu o acidente. Após a perícia no local os corpos foram recolhidos ao IML de Pato Branco para a realização de exames e posterior liberação para as famílias.

Fonte: Gazeta web
Imagem de destaque - TV A Folha