Alto nível técnico e super lutas marcou o Beltrão Grapling Competition

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

No sábado (28), com exclusividade a TV A Folha transmitiu o evento Beltrão Grapling Competition, realizado no Espaço da Arte. Ao todo foram mais de 30 lutas, em várias categorias de Jiu Jitsu com e sem Kimono (No Gi).  E também combate com os Kids (crianças e infantil), feminino e lutas de Parajiu Jitsu (Jiu Jitsu Adaptado).

O organizador do evento, Álvaro Alexandre Francescon, esclareceu que teve duas super lutas, uma delas com as atletas Érica Almeida (equipe Gracie Barra) contra Mariane Moreira (equipe Sapo Grappling), ambas de Curitiba e defenderam o Cinturão, com a vitória da Érica. “Na super luta da noite, o atleta Rodrigo Fajardo, conhecido como Pimpolho (Grace Barra) lutou contra Alessandro Hassen (Sapo Grappling), também valendo Cinturão, Fajardo foi o vencedor na categoria meio pesado”, disse Francescon.

“É uma satisfação muito grande para a equipe da TVA estar expandindo seu trabalho, atingindo todo o sudoeste do Paraná e Oeste de Santa Catarina, como exemplo, Francisco Beltrão. Um evento esportivo onde tivemos o apoio da Visão Eventos e o Lester Som e Luz, somente juntos conseguimos levar o melhor em som, luz, imagem em uma transmissão ao vivo de 5h”, disse o diretor da TV A Folha, Elton Guerini.

Audiência

No Youtube o evento teve 2.700 visualizações; Facebook: 2,500; Aplicativos: 2.000. Total em todas as plataformas digitais 7.200 internautas acompanharam simultaneamente em vários Estados do Brasil.

https://youtu.be/6FHqaxjHrEo

 

Imagem de destaque - TV A Folha