Pesquisar
Close this search box.

Vídeo: Incêndio em empresa no Porto de Paranaguá

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

Na tarde desta sexta-feira (23), um incêndio atingiu o porto de Paranaguá, mobilizando equipes de bombeiros em uma operação intensa para conter as chamas. O fogo consumiu áreas significativas em uma correia transportadora de uma empresa de grãos no porto, desencadeando uma resposta imediata das autoridades e equipes de resgate. Não há vítimas.
Às 18h20, a empresa pública Portos do Paraná, que administra o porto, informou que o Corpo de Bombeiros e as equipes de emergência do Porto de Paranaguá, do Plano de Ajuda Mútua (PAM), conseguiram controlar o incêndio que atingiu a TC5. Esta é uma das seis correias do Corredor de Exportação no porto, responsável por abastecer o berço 214. Até o momento, as causas do fogo permanecem desconhecidas, conforme informações oficiais.

“Os navios nos berços 212 e 213 foram desatracados de maneira preventiva. Os isolamentos nas áreas próximas ao local da ocorrência serão mantidos. As causas do incêndio serão apuradas pelas autoridades competentes“, informa a Portos do Paraná.

Matéria em atualização, confira a seguir nota dos Portos do Paraná, e vídeos do incêndio compartilhado em redes sociais.

 

 

Com informações JBlitoral

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha