Pesquisar
Close this search box.

Vice-governador, Darci Piana inaugura a Rua Tertuliano Bueno de Andrade

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

O vice-governador do Paraná, Darci Piana, o secretário de Saúde do Estado, Beto Preto e comitiva, desembarcaram no aeroporto de Palmas, na quinta-feira (14), para efetuar a inauguração da Rua Tertuliano Bueno de Andrade que dá acesso ao aeroporto. Também foram beneficiadas com os recursos mais cinco vias públicas do município, Oscar Aquiles Saporiti, Rocker/Ipê, José Bonifácio Guimarães de Andrade e Frederico Fabrício de Mello.

Sempre solícito, Piana, atendeu a imprensa e disse alegre que se considera paranaense de Palmas. “O governo do Estado junto com deputado Traiano e contrapartida da Prefeitura, investiram cerca de R$ 6,2 milhões, as obras contemplaram seis vias públicas. Ficou uma beleza, está muito bonito, dentro do que esperávamos que acontecesse. Fico feliz porque o Prefeito Dr Kosmos cumpriu com o que assumiu. Já me encarregou do recurso para evitar alagamentos no bairro São José, vamos tentar conseguir esses recursos”.

Comentou também sobre os investimentos na ampliação do Parque Eólico de Palmas, mostrando a capacidade do sudoeste em energia renovável. ‘‘Tudo isso sendo feito em benefício da região Sudoeste do Paraná’’.

“Se não tiver parceria não se chega a lugar nenhum. Com a contra partida do Estado os investimentos que ocorreram nos bairros Aeroporto, São Francisco e Serrinha”, ressaltou o chefe do Executivo e lembrou quando foi candidato em 2016, o governador Ratinho veio de helicóptero até o aeroporto e comentou que a cidade não tinha asfalto. “Hoje, praticamente 80% das ruas são asfaltadas, tem lâmpadas de LED, ruas sinalizadas e arborizadas e postes Republicanos”, pontuou e reiterou que o asfalto traz o progresso. Ainda sobre a mobilidade urbana o Prefeito comentou que em 13 meses o Tarifa Zero, transporte público gratuito já transportou 750 mil pessoas.

Após a cerimônia oficial, todos realizaram uma visita às obras recém-inauguradas. Essa conquista representa um avanço significativo para o desenvolvimento da cidade e reflete o compromisso das autoridades em promover o bem-estar da população.

 

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha