Pesquisar
Close this search box.

TVA acompanhou as apresentações das Bandas Danúbio Azul e Os Atuais no Caça e Pesca

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

No sábado (23), as bandas, Danúbio Azul e Os Atuais, se apresentaram no Clube Caça e Pesca, em Palmas. Um grande show com bandas renomadas que atraiu excelente público que dançou a noite toda. A equipe do programa Boteco do Alemão da TVA, entrevistou o vocalista da Banda Danúbio Azul, Ede, comentou que faz parte da rotina do músico tocar entre dois a três bailes por dia, “já chegamos a se apresentar em cinco locais diferentes, iniciar às 14h e terminar às 6h da manhã. Estamos felizes de estarmos em Palmas”, comentou ele e destacou que a Banda tem 55 anos de história, “o primeiro disco de vinil foi gravado em 1978. São 14 trabalhos gravados, dois discos de Ouro, primeiro com a música, Caso Marcado (2006), o primeiro DVD, lançado em 2008, em Salgado Filho (PR) e o segundo em Crissiumal (RS), em comemoração aos 45 anos da Banda e atualmente estamos trabalhando com a música, Pega o Busão e Vem”, ressaltou ele e agradeceu ao apresentador e a TVA pelo espaço.

“Obrigado pela oportunidade em poder contar um pouco da história e das novidades que vem por aí. Graças a Deus, nossa agenda está lotada, são muitos bailes, cerca de três ao dia, especialmente, nos finais de semana. Temos música nova, clipe novo chegando”, destacou o vocalista da Banda Os Atuais, Paulinho Dill.

Ele também enfatizou a responsabilidade em substituir o músico Pino (Rei dos Palcos), “estamos dando sequência no trabalho que ele iniciou há 54 anos. Estou na banda desde 2018, aos poucos fui mostrando meu trabalho, não vim para tomar lugar de ninguém, mas, sim para somar. Graças a Deus, o povo teve a compreensão e me abraçou. São quase mil músicas na discografia da Banda, que procuramos tocar nos bailes”.

Paulinho Dill anunciou ainda que nos próximos dias será lançada uma música nova.

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha