Pesquisar
Close this search box.

Sanepar: Obras de melhoria operacional poderão afetar o abastecimento em Palmas

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

A Sanepar informa que, na próxima quinta-feira (07), fará em Palmas obras de melhoria operacional na rede de distribuição de água, das 08 às 16 horas. Poderá ocorrer oscilação de pressão ou falta de água em parte do Centro da cidade. A normalização do abastecimento está prevista para as 17 horas, de forma gradativa.

Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!
Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.


Assessoria de Imprensa
Emanuele Campos Miranda – 42 99904-1110
Sanepar – Companhia de Saneamento do Paraná
Diretoria Adjunta de Comunicação e Marketing

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha