Pesquisar
Close this search box.

Rotary Club de Palmas recebe Governador do Distrito e dá posse aos novos sócios

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

Na segunda-feira (04), na Casa da Amizade, sede do Rotary Club de Palmas, ocorreu Reunião Festiva, com a presença do governador do Distrito 4640

Antônio da Caz e sua esposa, Juceney da Caz. Fazendo parte do protocolo, a posse dos novos membros, o casal, João Maria Lara dos Santos e Luciane de Oliveira Brasil.

A presidente do Rotary Club de Palmas, Marlene Maria Fumagali Scirea, informou que este clube de serviço faz parte do Distrito 4640, que compreende mais de 100 clubes. “O governador vem validar todos nossos projetos durante o Ano Rotário que iniciou dia (01) de julho e segue até o próximo ano. O governador representa o presidente Internacional, vem para alinhar os propósitos, as metas e as ações sociais. Sendo assim, os rotarianos conseguem compreender qual o grande objetivo do Rotary, que é servir a humanidade”, enfatizou a presidente.

“É importante a visita do governador ao clube, todo ano há uma mudança no Distrito, pois, no dia (01) de julho, iniciou o Ano Rotário. A visita é uma ação  do  Rotary Internacional. De praxe, conversamos nos clubes, tratamos sob metas e também delineamos alguns procedimentos. Essa convivência nos traz motivação”, reiterou o governador do Distrito 4640, Antônio da Caz.

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha