Pesquisar
Close this search box.

Realização da 8ª Páscoa dos Ventos teve excelente participação do público e belas apresentações artísticas

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

Na tarde de sábado, (23), nas proximidades do Centro Cultural, aconteceu a 8ª Páscoa dos Ventos que encantou centenas de pessoas que compareceram ao evento. O local teve uma grande movimentação e ofereceu atividades recreativas, pintura facial, encontro com o coelhinho, brinquedos infláveis, praça de alimentação e artesanato.

A celebração foi finalizada com um espetáculo teatral “Estripulias de Páscoa”, proporcionando momentos especiais para toda a comunidade.

“É mais um motivo de orgulho à frente do departamento de Cultura realizando mais uma edição desse evento que mexe tanto com nossos sentimentos. É uma fase de preparação e reflexão para Páscoa que representa vida nova. Esse dia lindo com muito sol e tudo está organizado para receber nossos munícipes. Foram realizadas atividades educativas, brinquedos infláveis, pintura facial, gastronomia e o grande espetáculo “Estripulia de Páscoa, com a chegada do coelhinho”, assinalou a diretora do departamento de Cultura, Cassimara Longhi.

O coordenador da Sala do Empreendedor, Silvio Santos, disse que paralelamente a este evento foi realizada a Feira do MEI e da Páscoa em sua 4ª edição, com a gastronomia e o artesanato. “A importância é que fomentamos os pequenos negócios, isso gera renda e emprego. A intenção da Sala do Empreendedor é transformar o MEI em empresas maiores, com todo o suporte e demais incentivos”.

O Prefeito, Dr Komos comentou que foi uma satisfação participar do evento sendo realizado pelo departamento de Cultura e Secretaria de Educação. “Mais uma fase do ano que é a Páscoa, as crianças devem entender o simbolismo da Páscoa”.

O Adrian Eduardo dos Santos, que fez a pintura facial, se diz estar feliz em participar do evento. “A Páscoa para mim é uma data muito comemorativa”.

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha