Pesquisar
Close this search box.

Ratinho Júnior se reúne com Traiano para fortalecer parceria

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

O governador Ratinho Junior (PSD) se reuniu nesta terça-feira (09), com o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Ademar Traiano (PSD), no Palácio Iguaçu. Eles trataram sobre assuntos administrativos do Estado e da sucessão municipal em Francisco Beltrão. O chefe da Casa Civil, João Carlos Ortega, também participou da reunião.

O PSD em Francisco Beltrão está recebendo novas filiações e se fortalecendo ainda mais para as eleições deste ano. O governador agradeceu o deputado Ademar Traiano pela parceria e reforçou a necessidade da continuidade da aliança construída na gestão do prefeito Cleber Fontana, que fez os maiores investimentos nos últimos 20 anos, valor que ultrapassa R$ 500 milhões nos 8 anos de administração.

Neste período, a cidade teve um avanço sem precedentes, com obras e programas estaduais, resultado do trabalho em conjunto de Traiano, Ratinho e do prefeito Cleber Fontana.

A boa relação política e administrativa entre os três garantiu a Francisco Beltrão a melhoria significativa da qualidade de vida da população, numa parceria que está cada vez mais forte e consolidada.

Para as eleições deste ano, Traiano, informou que está sendo formada uma ampla aliança que reúne cinco partidos: PSD, PSDB, PP, PL e União Brasil.

O governador Ratinho Junior disse que a população reconhece o trabalho que Traiano tem feito pelo Estado, por todo o Sudoeste e especialmente pelo município de Francisco Beltrão. O deputado continua contando com o apoio do governador Ratinho no atendimento das reivindicações da cidade e na articulação política que envolve o futuro da cidade.

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha