Pesquisar
Close this search box.

Radialista Jotapê reitera a importância do jornal impresso no Congresso da Adjori/PR

Imagem de destaque - Radialista Jotapê reitera a importância do jornal impresso no Congresso da Adjori/PR
Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

“O Governo só existe porque existe a mídia, a imprensa para divulgar os fatos que acontecem no dia a dia, por isso o Governador nos convocou em 2019, para que através do meu trabalho fizesse o contato com a mídia (TV, rádio, jornal e impresso e os portais”, comentou o radialista, Jotapê, no 28º Congresso da Adjori/PR.

Acrescentou ainda que o governo quer divulgar sua produção para que o povo paranaense fique bem informado. “Parabenizamos os congressos, particularmente, defendo muito o jornal impresso. No mundo que vivemos hoje de Fake News, a matéria que está no jornal impresso, no rádio ou na TV tem origem. Atualmente, todo mundo é jornalista, escreve o que quer, todo mundo dá sua opinião daquilo que nem sabe, nem leu e nem entendeu”, justificou e ressaltou que a participação no Congresso da Adjori/PR é para valorizar os órgãos de imprensa, “viva o jornalismo sério, viva o jornal impresso”.

Jotapê também justificou que o Governador Ratinho Jr ressalta a valorização deste setor, “o jornal impresso é um documento e deve ser valorizado”.

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha