Pesquisar
Close this search box.

Publicado contrato para retomada do calçamento da Nova Iguaçu, em Cel Domingos Soares

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

Foi publicado na quarta-feira (17), no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios do Sudoeste do Paraná – DIOEMS, o Extrato do Contrato nº 016/2024, que tem como objeto a contratação de empresa especializada na área de engenharia para empreitada global de materiais e mão de obra para execução de serviços de pavimentação poliédrica com pedras irregulares entre as comunidades Nova Iguaçu e Iraras, numa extensão de 4,250 quilômetros, totalizando 26.775,00 m² de área, sendo os recursos oriundos de convênio firmado entre Cel Domingos Soares e a Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento (SEAB).

O processo licitatório foi realizado na sexta-feira (12), e teve como vencedora a empresa L. T. Calçamentos Ltda, de Xaxim (SC). O valor contratual é R$ 1.738.755,24.

“Nos próximos dias estaremos reiniciando essa importante obra, que vai trazer mais desenvolvimento, mais segurança e conforto para os moradores e turistas que frequentam o Alagado da comunidade Nova Iguaçu. É o primeiro trecho de pavimentação rural que a nossa administração conseguiu, em conversa com o secretário de agricultura do estado, Norberto Ortigara, que entendeu a necessidade e acolheu a nossa demanda”, disse o prefeito, Jandir Bandiera.

A ordem de serviço será emitida nos próximos dias, autorizando a empresa a iniciar as obras. Portanto, a Prefeitura pede a compreensão dos moradores e usuários da via, e lembra a todos que obras desse gênero causam certos transtornos, devido à sua magnitude, porém, os benefícios serão muito maiores.

P.M.C.D.S.

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha