Pesquisar
Close this search box.

Profissionais da Educação Infantil de CDS participam de oficina de contação de histórias

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

Professoras da Educação Infantil e alunos do curso de Formação de Docentes do Colégio Estadual Santa Catarina participaram da oficina “Contando histórias, criando mundos”, da atriz, roteirista e produtora cultural Michele Muniz.

Michele recentemente integrou o elenco do longa-metragem “SARALIAELEIA”, comédia filmada em Maragogi – Alagoas, dirigida por Hsu Chien, sendo uma das protagonistas ao lado de Mônica Carvalho e Danielle Winits. Assina o roteiro do longa ao lado de Mônica Carvalho e Marcelo Correa.

Com vasta experiência com projetos socioculturais destinados a crianças, na criação e produções executivas de espetáculos teatrais e contações de histórias, dedicou anos na direção e produção de projetos artísticos itinerantes, percorrendo diversas cidades do Brasil, responsável pela equipe, agenda, logísticas e realização. Atualmente é apresentadora do canal do Youtube “Não Mi Corta”.

Os participantes, que receberam certificado, reafirmaram a importância da ludicidade na educação infantil, e da contação de histórias como ferramenta fundamental no processo de descobertas a aprendizagens da criança.

A oficina foi ofertada gratuitamente através de parceria entre município e Sesc.

P.M.C.D.S

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha