Pesquisar
Close this search box.

Professora Andreia Ribeiro foi reeleita para o Sindicato dos Professores Municipais de Palmas

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

No município, há uma trajetória histórica e constante de luta dos docentes, frente as mais diversas situações de desvalorizações e descumprimento da lei.

O plano de carreira é defasado e com inúmeras irregularidades, educadores ficam à mercê de decisões jurídicas para perceberem o que lhes é por direito.

Portanto, faz-se necessária e justa a busca incessante de melhorias para a classe. No último sábado, dia (16) de setembro, 178 sindicalizados foram às urnas e elegeram seus representantes, com aprovação de mais de 99%.

Palavras da presidenta eleita, Andreia Ribeiro: “o mais sincero agradecimento e sentimento de gratidão aos sindicalizados que participaram da eleição realizada. Um sábado lindo de sol, no qual Deus nos aqueceu com sua luz e cada colega e amigo que se fez presente nos aqueceu com cada palavra de carinho, abraço apertado e palavras de motivação!

Em nome da chapa eleita, parabenizo todos os associados, que foram às urnas, de forma democrática, manifestar sua opção eleitoral, independente, de ser chapa única ou não! Nosso muito obrigado, aos companheiros que incentivam o trabalho da nossa equipe, trabalho esse que é por todos e para todos!

O resultado das urnas confirma que estamos no caminho certo, aplicando com zelo, responsabilidade e seriedade os recursos do Sindicato”.

A Diretoria representa todos professores e acolhe trabalhadores da Educação e conclama a categoria para juntar forças e construir um Sindicato mais coeso e forte para enfrentar os desafios que nos aguardam. “Temos o compromisso de honrar as nossas propostas, defendendo os direitos da categoria, que tem reflexos na sua família e em toda a população de Palmas. Contamos com todos nos próximos quatro anos, pois acreditamos que um sindicato forte só é possível com a participação ativa de seus sindicalizados”.

“Pedimos as bênçãos e a proteção de Deus em nossa jornada, para que nos ilumine sempre e nos encha de sabedoria, na defesa dos justos interesses dos trabalhadores da Educação que representamos.

Seguiremos juntos, na busca incessante dos objetivos definidos pela diretoria, baseados nas mais diversas necessidades e reivindicações da classe dos professores municipais. A resiliência, a determinação e a disposição de TRABALHAR E SUPERAR todas as dificuldades, nos fortalecerão nessa jornada. Gratidão a todos!”, afirmou a presidenta eleita.

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha