Pesquisar
Close this search box.

Presidente do legislativo palmense assume interinamente o cargo de Prefeito

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

Na sala de Reunião do Bloco B da Prefeitura de Palmas, na segunda-feira (30), ocorreu a transmissão de cargo do Prefeito Dr Kosmos, ao presidente da Câmara de Vereadores, Marcos Gomes. Porém, a posse oficial será na sexta-feira (03). Tal ato ocorreu devido ao chefe do Executivo ter que fazer tratamento de saúde e o vice-prefeito, Bruno Goldoni, também estar viajando. Seguindo a linha sucessória, o presidente do legislativo assume interinamente o cargo de Prefeito.

“Isso ocorreu pela primeira vez na história de Palmas, em 144 anos, onde o presidente da Câmara assume, enquanto. Prefeito e vice estão no exercício do mandato. Reitero que a pessoa que senta na cadeira do Prefeito, tem que pensar no povo, em sua maioria, pois, a voz do povo é a voz de Deus. Desejo boa sorte ao Marquinhos, nesse novo cargo”, destacou Dr Kosmos.

O prefeito interino comentou sobre a oportunidade em assumir esse importante cargo, sendo que, ocorreu pela primeira vez na história de Palmas. “Agradecemos por estar fazendo parte dessa história. Foi o reconhecimento por parte do Poder Executivo pelo trabalho que realizamos. Agradeço ao prefeito Dr Kosmos e o vice-prefeito, Bruno Goldoni pela oportunidade e os demais pares do legislativo que não medem esforços para a realização dos trabalhos atendendo aos interesses coletivos, respeitando a Lei Orgânica. Daremos o melhor, iremos trabalhar junto com a equipe de secretários municipais, ouvindo a sociedade e os seguimentos para que possamos trazer melhores resultados para nossa amada Palmas”.

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha